Em paralelo com o primeiro Centro de Treino de 2017 da Selecção Nacional feminina, a Direcção Técnica Nacional promoveu no Luso a primeira acção do projecto “Observar e Validar o Futuro””.
O director técnico nacional Luís Sénica remete esta acção para a necessidade de contacto com a realidade do Hóquei em Patins feminino e na perspectiva de motivação e estimulação das jovens atletas no espaço da Selecção Nacional.
Luís Sénica avançou ainda duas novidades.
A constituição de uma “”selecção”” oficiosa de atletas para a resença num torneio – ainda não definido – por altura da Páscoa, e o regresso dos Torneios Concentrados de Apuramento (TCAs).
Os TCAs são destinados a atletas Sub-15 (num máximo de cinco por equipa) e Sub-13 e será realizada a partir de Abril uma primeira fase de três etapas para encontrar quatro finalistas.
O ponto alto da prova será a Final Four, que será disputada no fim-de-semana e no espaço da Final Four da Taça de Portugal masculina.
#YOUTUBE fh4UcUHmIRs As atletas chamadas a esta primeira acção foram: Clube Hoquei dos Carvalhos (AP Porto)
Catarina Costa Clube Infante Sagres (AP Porto) Inês Freitas Associação Desportiva Sanjoanense (AP Aveiro) Dora Martins, Daniela Silva Associação Juventude Salesiana (AP Lisboa) Tatiana Olhicos Clube Desportivo de Boliqueime (AP Algarve) Lorena Machado Associação de Patinagem do Atlético Clube do Tojal (AP Lisboa) Sofia Contreiras”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins