Depois de dois empates consecutivos, o OC Barcelos SAD regressou às vitórias na WSE Champions League, após vencer o Reus Deportiu, por 2-1, na partida da Fase de Grupos, com dois golos de bola parada convertidos por Miguel Rocha.
O jogo não começou de feição para os barcelenses. Com Conti em destaque depois de defender dois livres diretos seguidos, a bola acabou por entrar na baliza lusa quando faltavam cinco minutos para o intervalo, no entanto, os árbitros anularam e consideraram golpe duplo, com o marcador a permanecer a zeros no descanso.
No segundo tempo, o OC Barcelos entrou em rinque à procura do golo, mas contra a corrente do jogo, foi o Reus a inaugurar o marcador (0-1).
A ter de reagir, o OC Barcelos SAD acabou por conseguir dar a volta ao jogo, com as bolas paradas a serem decisivas: a 15 minutos do final, falta sobre Vieirinha permite a Miguel Rocha converter a primeira e, a 3’51 do apito, o OCB passou para a frente pelo livre direto da 10ª falta do Reus. Miguel Rocha não desperdiçou e bisou com o 2-1 final.
O OCB ocupa a segunda posição do Grupo B, com oito pontos, menos dois que o líder, o CE Noia.
Resultados | Fase de Grupos
FC Porto/Fidelidade 1 x 4 OC Barcelos SAD
OC Barcelos SAD 2 x 2 Noia
Barça 3 x 3 OC Barcelos SAD
OC Barcelos SAD 2 x 1 Reus Deportiu
Próxima Jornada
09.01.2025 | 19h00 | St-Omer x OC Barcelos SAD
Acompanhe todos os resultados, classificações e fichas jogo em tempo real aqui e assista aos jogos através da WSE TV.