Chegada ŕ Corunha esta sexta-feira, não faltaram compromissos ŕ Selecção Nacional antes de efectivamente entrar em prova, o que acontecerá este domingo, a partir das 21h, frente a Andorra, em jogo que contará com transmissão em directo na RTP1.
Pela manhã, o Comité Europeu apresentou as bolas oficiais da competição e das próximas provas sob a sua égide, numa parceria com a empresa portuguesa Swift.
Seguiu-se uma conferência de imprensa conjunta dos seleccionadores que marcam presença neste evento, um dos mais participados dos últimos anos, com 11 selecçőes, fazendo-se votos para que, numa próxima edição, este número possa mesmo aumentar.
Luís Sénica, Seleccionador Nacional, foi o último – pela sua condição de campeão – a falar, numa intervenção que publicamos abaixo.
Pela tarde, foi tempo de fazer o último apronto em pista, antes de se iniciar efectivamente a defesa do título.
Numa sessão curta, mas a possível, de 30 minutos, houve espaço para se verificar as condiçőes do piso, para uns últimos ajustes e até transmitir a boa disposição e confiança reinante no grupo de trabalho.
Pouco depois, a Selecção Nacional voltava a entrar em pista, mas de sapatilhas, para a cerimónia de abertura do evento, marcada por uma demonstração de patinagem artística que anunciou cada um dos países participantes.
O dia no Europeu foi encerrado com a partida inaugural, entre Espanha e Inglaterra, que o país anfitrião venceu por 10-1, assumindo desde já a liderança do grupo B.
Recordamos que Portugal, campeão em título, integra o grupo A com Suíça, França, Áustria e Andorra.
#YOUTUBE https://www.youtube.com/watch?v=vGlf3Sw7PT4


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins