Ŕ semelhança dos anos anteriores, a Federação de Patinagem de Portugal vai promover acçőes de Observação, Identificação e Selecção de Talentos (OIST) na Patinagem de Velocidade.
Tendo como destinatários os atletas nascidos entre 2003 a 2007, os objectivos destas acçőes serão: – Continuidade na observação e desenvolvimento dos atletas do escalão de juvenis; – Observar e identificar atletas com possibilidade e condiçőes de participar na prova do Challenger de cadetes; – Observar, identificar e integrar atletas com capacidades de, a curto ou médio prazo, integrarem as selecçőes nacionais.
Estas acçőes, agendadas para as datas abaixo, permitem a obtenção de créditos de Formação Específica para treinadores de Patinagem de Velocidade.
OISTs 2 e 3 de Fevereiro Associação de Patinagem de Lisboa, Leiria e Ribatejo Escola Secundária D.Dinis, Marvila 9 e 10 de Fevereiro Associação de Patinagem de Aveiro Complexo Desportivo ADA Canelas 9 de Fevereiro Associação de Patinagem da Madeira Zona de Lazer do Faial, Santana 16 e 17 de Fevereiro Associação de Patinagem do Pico Pista da Madalena


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.