A comitiva foi recebida pela autarquia numa sessão na qual o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Loureiro, garantiu ŕ seleção um “acolhimento fervoroso de Oliveira de Azeméis” e um “envolvimento da cidade e da região” que contribua para um bom desempenho da seleção nacional.
“Terão um sexto jogador nas bancadas, por essa razão não vos faltará apoio”, prometeu Hermínio Loureiro, afirmando que “o objetivo é o regresso de Portugal aos títulos”.
O presidente do município agradeceu ŕ Federação de Patinagem de Portugal “a confiança no município para organizar o Europeu de Hóquei em Patins” e deixou palavras de otimismo aos jogadores afirmando que o desejo “é que em 2016 sejamos campeőes europeus, tal como em 2013 fomos aqui campeőes do mundo”.
“Esperemos que mais uma vez Oliveira de Azeméis seja talismã para a seleção, ficando ligada a mais um êxito desportivo”, afirmou.
O autarca lembrou que “o hóquei em patins tem um potencial enorme e tem vindo a conquistar títulos de formação o que, por si, potencia o futuro da modalidade”, disse.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins