(foto cedida pelo CD Paço de Arcos) No descanso do jogo do Nacional da I Divisão entre Paço de Arcos e Valença, realizado no último sábado, a Federação de Patinagem de Portugal entregou, pela mão do secretário-geral Manuel Pinto o troféu de campeőes nacionais 2015/16 aos Sub-13 do clube da Linha.
O CD Paço de Arcos terminou a Zona D da prova zonal em segundo, mas com – de longe – o melhor registo goleador (73 golos).
A veia goleadora dos pupilos de Daniel Santiago pareceu eclipsar-se um pouco na prova regional, mas, mesmo registando três derrotas, o Paço de Arcos logrou o apuramento para a discussão do título a quatro.
Na fase final, os Sub-13 do Paço de Arcos registaram apenas um empate e mostraram atributos na defesa – apenas 10 golos sofridos – depois de no arranque da prova se terem esmerado no ataque, para a conquista do título nacional.
Para a posteridade ficam os nomes dos campeőes: Bernardo Ramalho, Diogo Pernas, Guilherme Afonso, Hugo Lopes, João Falcato, José Caldeira, Martim Leite, Rodrigo Sousa, Tiago Gonçalves e Vasco Teixeira; Daniel Santiago (treinador); Inês Figueiredo, Ana Teixeira e António Caldeira (seccionistas).

Toor Azemad

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins