O primeiro jogo, dos quartos-de-final do play-off, coloca frente-a-frente o FC Porto e a AJ Viana, às 14h, no próximo sábado.

Guillem Cabestany, treinador dos azuis e branco, espera «encontrar um muito bom rival que, nos confrontos diretos no campeonato, já nos dificultou muito as vitórias nesta época e, que na época anterior, não conseguimos ganhar em nenhum dos dois jogos». Por outro lado, nas palavras de Guillem Cabestany, «seguramente o mais importante e principal, é dar continuidade às nossas exibições e, conseguir impor o nosso ritmo de jogo e o nosso hóquei, para poder estar nas meias-finais».

Do lado da equipa minhota, André Azevedo espera «desfrutar um bocadinho deste prémio, que é estarmos play-off. Desfrutar do jogo, desfrutar de estarmos neste play-off, acho importante. Vai ser mais um passo de crescimento da equipa, já até a perspetivar a situação da próxima época». Na opinião do treinador «isto tudo é possível. Deixem-nos sonhar. Obviamente que o favoritismo está todo no FC Porto mas o importante mesmo é acreditarmos e como vamos com essa «despreocupação» porque não somos obrigados a nada, a obrigação é toda do Porto. Às vezes acontece e o desporto é lindo por causa disso, por causa das surpresas». André Azevedo é perentório: «Nós vamos lutar. O que eu quero é que a equipa acredite como eu acredito neste potencial. E, num dia bom, tudo pode acontecer».

Quartos-final Play-off – CN 1ª Divisão
FC Porto x AJ Viana • 24-04-2021 • 14h | Porto Canal, FPP Tv

O segundo jogo dos play-off entre estas duas equipas realiza-se dia 1 de Maio, às 12 horas, no reduto da AJ Viana.

Toor Azemad

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins