O Programa Nacional de Formação de Treinadores visa credenciar os conhecimentos e evolução dos técnicos das diferentes modalidades e disciplinas ao longo dos anos.
Representa o início de um novo ciclo que responde aos novos desafios dos treinadores das federaçőes e de todos os que se encontram envolvidos na formação de treinadores.
José Curado encabeça o projecto.
José Curado, de 69 anos, é licenciado em Educação Física e Desporto pelo Instituto de Educação Física e Desporto de Bucareste, Roménia, em 1981 e é docente do ensino superior desde 1985.
Iniciando a carreira de docente no Instituto Superior de Educação Física da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa, José Curado está actualmente no Departamento de Educação Física, Desporto e Lazer da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
Ligado ao basquetebol, José Curado abraçou há muito o estudo da teoria e metodologia do treino e é assíduo em acçőes no âmbito da formação contínua de professores e acçőes de formação de treinadores de diversas modalidades.
A FPP esteve ŕ conversa com José Curado.
#SOUNDC 247933741

Categorias: FPP

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.