Decorreu este fim de semana o último passo para a preparação da participação de Portugal na Taça da Europa de Patinagem Artística deste ano. A Taça da Europa é a competição europeia para os escalões mais novos da patinagem artística, envolvendo os escalões de Infantil, Iniciado, Cadete e Juvenil.
Nesta prova Portugal participará com 28 atletas, divididos entre Patinagem Livre, Solo Dance e Pares de Dança.
Foi um fim de semana em que os atletas demonstraram uma vez mais a qualidade que caracteriza a patinagem artística portuguesa, em dois dias de aprendizagem em ambas as especialidades.
A primeira parte da comitiva portuguesa parte rumo a Roana, Itália, esta segunda feira, sendo que quarta-feira encontra-se com a segunda parte da comitiva em Roana, dia em que se realiza a cerimónia de boas vindas.

Atletas de Solo Dance e Pares de Dança

Atletas de Patinagem Livre