Foi uma longa viagem até ao palco da primeira edição dos World Roller Games.
As comitivas portuguesas de Seniores Femininos e de Sub-20 da disciplina de Hóquei em Patins partiram na terça-feira ao fim da manhã rumo a Nanjing, com paragens em Franfurt (para os femininos) e Amesterdão (para os Sub-20) antes de voarem até ŕ China.
De Xangai, as Selecçőes Nacionais foram desde logo a rolar, mas de autocarro, até Nanjing, sede dos “Jogos””.
Recuperados de cerca de 26 horas de viagem, imperava a vontade de calçar os patins.
Os Sub-20 evoluiram no pavilhão da Nanjing Tech University, enquanto os Seniores Femininos estiveram no Longjiang Gymnasium, naquele que será também o palco do Campeonato do Mundo de Seniores Masculinos.
Carlos Pires, seleccionador nacional das vice-campeãs do Mundo de seniores femininos, conta-nos as suas primeiras impressőes.
#YOUTUBE EG2b4d_TQZE Imagens No âmbito da divulgação das actividades das diferentes Selecçőes Nacionais, a Federação de Patinagem de Portugal irá disponibilizar um álbum por cada disciplina presente nos Roller Games.
Em anexo disponibilizamos desde já o link para o álbum dedicado ŕ disciplina de Hóquei em Patins, sendo que futuramente serão disponibilizados os links para os albuns de Patinagem Artística, Patinagem de Velocidade e Skate.”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins