(Foto: Instagram coupedesnations) Um duelo ibérico é sempre um duelo ibérico.
Mesmo, numa fase de grupos, já com o apuramento garantido por ambas, as selecçőes de Portugal e Espanha não descuram a oportunidade de vencer o rival.
E Portugal voltou a demonstrar o seu bom momento.
Depois da vitória no Europeu de Oliveira de Azeméis, os portugueses voltaram a vencer, e desta feita sem sofrer qualquer golo.
A vitória portuguesa começou a desenhar-se aos 10 minutos, com um golo do capitão João Rodrigues, e foi selada ainda na primeira parte, por Rafa, aos 17.
Na segunda parte, não houve golos pese algumas oportunidades de parte a parte.
A maior, já no último minuto, foi para Portugal, mas Gonçalo Alves não conseguiu transformar em golo o livre directo a castigar a 10ª falta de Espanha.
#SOUNDC 317720353 O adversário de Portugal – 1º no grupo A – nas meias-finais, este sábado, sairá do jogo (ainda esta sexta-feira) que encerra a fase de grupos, entre Argentina e França, ambas já apurados.
Quem perder, tem Portugal no caminho.
Ficha de Jogo
Resultado final: 2-0 (2-0 ao intervalo) Portugal Cinco Inicial: Nelson Filipe (gr), Gonçalo Alves, Hélder Nunes, Henrique Magalhães e João Rodrigues (1) Jogaram ainda: Pedro Henriques (gr), Rafa (1), Vieirinha, Luís Querido e João Souto Treinador: Luís Sénica Espanha Cinco Inicial: Xavier Malián (gr), Enric Torner, Edu Lamas, Pau Bargalló e Cristian Rodriguez Jogaram ainda: Pedro Gil, Raul Marin, Ignacio Alabart e Nil Roca Treinador: Quďm Pauls Árbitros Luca Molli e Sergio Insua Acção Disciplinar Nada a registar


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins