Depois de vitórias sobre a Académica de Coimbra e o Sporting de Tomar, a Selecção Nacional recebeu no Luso o Gulpilhares para mais um apronto competitivo.
A equipa liderada por Luís Sénica chegou ao intervalo a vencer por 4-0, com golos de João Rodrigues, Hélder Nunes (2) e Gonçalo Alves.
Na segunda parte, Portugal dilatou o resultado para os 12-0 finais, tendo o Gulpilhares aproveitado para rodar todo o plantel e inclusive testar os dois reforços para a próxima época – Domingos Soares e André Matos.
Constituição das Equipas Portugal Ângelo Girão (GR), João Rodrigues (3), Hélder Nunes (3), Reinaldo Ventura e Ricardo Barreiros (2).
Jogaram ainda Nélson Filipe (GR), Diogo Rafael, Henrique Magalhães, Gonçalo Alves (2) e Rafa (2).
Selecionador Nacional: Luís Sénica Gulpilhares João Teixeira (GR), Vitor Matos, João Santos, André Teixeira e Luís Gomes.
Jogaram ainda Nélson Oliveira (GR), Pedro Saraiva, André Matos, Tiago Silva, Orlando Pinto e Domingos Soares (GR) Treinador: Pedro Cabaços #SOUNDC 271296150 Valongo Amanhã a nossa selecção fará o habitual treino matinal pelas 11 horas e pelas 20h30, recebe a AD Valongo, que terminou o Nacional da I Divisão num prestigiante sexto lugar.
A equipa orientada por Miguel Viterbo está recheada de internacionais jovens portugueses e será um bom teste para o seleccionado que trabalha tendo em vista a conquista do Europeu.
#titulo Diário da Seleção, por Ricardo Barreiros #Youtube XjPvRPzCpBA


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins