Oito medalhas em Solo Dance e quatro em Pares de Dança foi o pecúlio português na Taça da Europa, que decorreu até este sábado em Fuengirola.
Em Solo Dance, para além do ouro de Ernesto Silva e o bronze de Francisco Quintela em juvenis, sorriram mais dois títulos a Portugal, com Pilar Santos a triunfar em Infantis e Mariana Pinheiro em Iniciados.
De resto, em Iniciados, o pódio foi totalmente português, com Diogo Costa (prata) e Vítor Castro (bronze) a juntarem-se a Mariana.
Em Infantis, Ema Sousa subiu ao lado de Pilar, depois de conquistar a medalha de prata, sendo de sublinhar a prestação de Lara Soares, que logrou um sétimo lugar.
Em Cadetes, Inês Alves “intrometeu-se” no pódio com a conquista da prata.
Bruna Borges e Catarina Gonçalves, respectivamente quarta e sétima, obtiveram boas classificaçőes numa prova muito concorrida, com 18 atletas.
Em Pares de Dança, as cores nacionais não podiam ter subido mais alto.
Tamiris Rodrigues e André Clemente conquistaram o ouro entre três pares de Infantis, enquanto Mariana Pinheiro e Diogo Ferreira, Ema Sousa e Diogo Carvalho, e Andreia Oliveira e Diogo Costa ocuparam, com ouro, prata e bronze, todo o pódio, relegando os outros três pares em competição para as posiçőes seguintes.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.