Terminou a primeira parte do Campeonato da Europa de Patinagem Artística onde estiveram presentes os atletas dos escalões de Juniores e Seniores nas especialidades de Patinagem Livre, Solo Dance e Pares de Dança.

Naquele que foi o último dia da comitiva de Juniores e Seniores neste Campeonato, conseguimos conquistar mais uma medalha de Bronze com o atleta Sénior Pedro Walgode em Solo Dance, esta medalha junta-se à conquistada inicialmente em Pares de Dança também no escalão de Sénior. Ainda na competição de Pedro Walgode, Ernesto Silva ocupa a quarta posição e Francisco Quintela a oitava posição no escalão máximo masculino.

Atletas presentes em Juniores e Seniores

No género feminino Maria Beatriz Sousa terminou na quarta posição, Ana Walgode na quinta posição após uma subida em relação à Style Dance e Carolina Castro na nona posição. Em Patinagem Livre no masculino Diogo Craveiro que vinha da sétima posição no Programa Curto terminou este campeonato em quinto lugar e Diogo Silva na sétima posição. No feminino Ana Beatriz Ventura terminou em oitavo lugar após subir três posições e Daniela Sardinha subiu duas posições terminando no décimo lugar.


Medalheiro

Pares de Dança Sénior: Medalha de Bronze (Ana e Pedro Walgode)

Juniores Solo Dance: Medalha de Bronze (Inês Alves)

Júnior Patinagem Livre: Medalha de Prata (Mariana Almeida) e Medalha de Bronze (Diogo Nogueira)

Sénior Solo Dance: Medalha de Bronze (Pedro Walgode)


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.