Foram este fim-de-semana conhecidos os semifinalistas da Taça de Portugal, que marcarão presença a 24 e 25 de Junho em sede a anunciar.
O SL Benfica, finalista da última edição, venceu o OC Barcelos por 6-3, ao passo que o FC Porto, detentor do troféu, afastou o lídero do Campeonato Nacional da I Divisão por 7-3.
Águias e Dragőes defrontar-se-ão numa das meias-finais.
Na outra meia-final, o SC Tomar defrontará a AE Física D depois de quartos-de-final emocionantes, resolvidos já no prolongamento, com golo de ouro.
A equipa nabantina foi a única equipa a conseguir o apuramento fora de portas, vencendo em São João da Madeira por 6-7, após a Sanjoanense ter recuperado de uma desvantagem de 3-6 para o 6-6 no final do tempo regulamentar.
A AE Física D venceu este domingo o Parede FC por 4-3.
As duas equipas da II Divisão levaram o jogo até prolongamento, acabando por seguir em frente o actual líder da Zona Sul.
Quartos-de-final SL Benfica 6-3 OC Barcelos FC Porto 7-3 UD Oliveirense AD Sanjoanense 6-7 SC Tomar AE Física D 4-3 Parede FC Meias-finais (24 de Junho) SL Benfica vs FC Porto SC Tomar vs AE Física D


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins