(foto: Luis Velasco / www.luisvelasco.es) Portugal defende a partir das 20h, frente ŕ Espanha, o título europeu de sub-17 conquistado em 2015, no Luso.
Portugal e Espanha chegam ŕ grande final só com vitórias e com o mesmo número de golos sofridos, apenas seis nas cinco partidas realizadas.
No capitulo da finalização, ligeira vantagem para os anfitriőes do campeonato, que já apontaram 51 contra 43 dos portugueses.
“Será uma final entre duas equipas muito motivadas e com excelente qualidade””, refere o seleccionador nacional Nuno Ferrão.
“”A Espanha tem os seus argumentos, tal como Portugal, pelo que ambos se vão respeitar””, antevê sobre uma partida que promete.
“”Com certeza que será um excelente espectáculo””, promete.
A chave para a vitória? “”Quem menos errar será o vencedor””, prenuncia
Portugal procura o seu 14º título europeu, tendo ganho duas das últimas três ediçőes.
Para Alejandro Edo, Carlos Ramos, Hugo Santos e Xavier Pinho – e o próprio Nuno Ferrão – é a hipótese de conquista o bicampeonato com um título que será o primeiro de quinas ao peito para Diogo Abreu, João Pedro Pereira, Miguel Moura, Tiago Freitas, João Maló e José Tiago.
O jogo que encerra o 35º Campeonato da Europa terá arbitragem dos italianos Joseph Silecchia e Claudio Ferraro e transmissão directa por streaming no canal YouTube do CERH, disponível no link anexo.”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins