Ao final dos 6 Opens realizados esta época para o apuramento dos atletas no Campeonato Nacional e Torneio Nacional, contamos com a realização de mais de 1 300 provas, o que se concretiza com 592 atletas no Ranking de Patinagem Livre e 266 em Solo Dance.

A participação destes atletas superou as expetativas do Comité Técnico Desportivo de Patinagem Artística. O Vice-Presidente da FPP para a Patinagem Artística José Raimundo, considera que “é com enorme orgulho que vemos, numa época tão atípica a participação de mais de 800 atletas em provas nacionais. Para muitos destes atletas esta foi a primeira oportunidade de participar numa prova organizada pela Federação. De notar ainda que vários dos atletas conseguiram repetir a prova e fazer não um mas dois Opens de apuramento.”

De acordo com o Regulamento Geral, para o Campeonato Nacional apuram-se os 30 primeiros atletas que tenham nota mínima, já para o Torneio Nacional apuram-se os primeiros 20 atletas que tenham ficado de fora do Campeonato, quer tenham nota mínima ou não.

Ranking Nacional de Opens


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.