A Selecção Nacional de Hóquei em Patins visitou esta quarta-feira a CERCIAZ – Centro de Recuperação de Crianças Deficientes e Inadaptadas de Oliveira de Azeméis.
No último grande título português, o Mundial de 2003, conquistado em Oliveira de Azeméis, a associação de cariz social foi preponderante no apoio ŕ Selecção e esta visita é também o reconhecimento por tal.
A Selecção presentou a CERCIAZ com uma camisola autografada por todos, que ganhará certamente lugar de destaque junto da que foi oferecida em 2003.
Num dia sem jogos de preparação, Portugal realizou dois treinos.
Agenda da Selecção Nacional Amanhã (quinta-feira), a Selecção defronta a França.
O último jogo de preparação para o Campeonato da Europa está agendado para as 18h no Pavilhão Dr.
Salvador Machado, com a Selecção Nacional a visitar ao fim da manhã a sede da rádio Azeméis FM, importante no acompanhamento do Hóquei em Patins na região.
Ainda antes do jogo, a Selecção Nacional tira ŕs 17h uma foto de grupo no Dr.
Salvador Machado.
Finda a partida com os gauleses, a comitiva portuguesa retemperará forças em dois dias de descanso, e volta a concentrar-se no domingo, dia 10, realizando adaptação ŕ pista ŕ noite.
Também a anteceder o arranque do 52º Campeonato da Europa, realiza-se no domingo em Oliveira de Azeméis o primeiro de dois dias (o segundo será a 16 de Julho) do 2º Encontro Nacional de Mini Hóquei.
O evento reúne cinco equipas de bambis e cinco de benjamins em mais uma acção de promoção desta variante da disciplina de Hóquei em Patins levada a cabo pela Associação Nacional de Clubes de Patinagem e pela Federação de Patinagem de Portugal.
#Titulo Diário da Selecção, por Manuel Azevedo #youtube qMds_J1bSpA


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins