Integrando elementos da Federação e 4 elementos representantes das 11 Associaçőes de Regionais onde existe a disciplina de Patinagem Artística, este grupo de trabalho foi criado no início de dezembro do ano passado, tendo como objetivo principal a preparação das associaçőes para o novo sistema de ajuizamento Rollart.
Após a realização das duas primeiras reuniőes, considera-se que este grupo de trabalhos já ajudou a uma aproximação maior e a um diálogo construtor entre a Federação e as Associaçőes Regionais.
Recorde-se que, no final da época desportiva de 2018 e depois de ouvidas as opiniőes das Associaçőes Regionais, o Comité Técnico-Desportivo de Patinagem Artística da Federação, decidiu deixar a decisão de escolha do sistema de ajuizamento a aplicar nas provas regionais ŕs entidades organizadoras das mesmas, isto é, ŕs associaçőes.
Quanto ŕs provas Nacionais, com exceção do Campeonato Nacional de Show e Precisão e o Torneio Nacional de Figuras Obrigatórias, aplicar-se-á o sistema de ajuizamento utilizado na World Skate, o Sistema Rollart.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.