Realizaram-se hoje, por video-conferência, as reuniões de trabalho entre a Federação de Patinagem de Portugal e os Clubes que disputam os Campeonatos Nacionais da 2ª e da 3ª Divisão, para discussão e definição de ações que permitam endereçar os atrasos impostos pelo Confinamento Obrigatório.

No âmbito do Campeonato Nacional da 3ª Divisão foi aprovada pelos Clubes a proposta da FPP de reformulação do Modelo Competitivo.

Assim, as Fases Finais de Apuramento do Campeão e de Apuramento da Promoção serão disputadas em sistema de Campeonato a uma volta, em campo neutro e de forma concentrada. Esta reformulação permitirá a realização da fase regular sem uma elevada concentração de jogos.

Relativamente ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão, foi aprovada a proposta da FPP de recalendarização da compeitção.

Já esta semana, a FPP tinha reunido com os Clubes do Campeonato Nacional de Sub-23, tendo sido também aprovada a proposta de recalendarização apresentada.

O novo planeamento já está disponível para consulta aqui, e integra já estas alterações, bem como as alterações de calendário ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão e à Taça de Portugal de Seniores Masculinos, que haviam sido comunicadas aos Clubes no passado dia 14 de janeiro.

Planeamento de Época 2020/21

Toor Azemad

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins