Com pouco mais de um mês volvido sobre a tomada de posse, a Direcção liderada por Luís Sénica já deu a conhecer o novo elenco directivo ŕs mais importantes instâncias desportivas.
Em encontros que serviram para endossar cumprimentos da nova Direcção e para uma análise ao momento da Patinagem, a Federação de Patinagem de Portugal reuniu com Vítor Pataco, do Instituto Português do Desporto e Juventude, com Carlos Paula Cardoso, da Confederação do Desporto de Portugal, com José Manuel Constantino, do Comité Olímpico de Portugal – com que se falou fundamentalmente sobre Skate, que terá honras olímpicas em 2020, em Tóquio – e com José Lima, do Plano Nacional de Ética no Desporto.
Esta ronda de reuniőes culminou esta quinta-feira em audiência com João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, e Nuno Laurentino, seu assessor.
Pela Federação de Patinagem de Portugal estiveram presentes Luís Sénica (Presidente da Direcção), Aníbal Gomes (Presidente-Adjunto), Manuel Azevedo (Vice-Presidente Financeiro e da Contabilidade), João Paulo Nunes (Vice-Presidente das Instalaçőes e Equipamento Desportivo) e Paulo Valério (Presidente do Conselho de Disciplina), tendo Luís Sénica presenteado o Secretário de Estado com uma medalha comemorativa dos 75 anos da Federação de Patinagem de Portugal, cunhada com a efígie de António Livramento, figura maior do Hóquei em Patins nacional.
Os encontros serviram para o estreitar de laços institucionais, vincando a Federação de Patinagem de Portugal a sua posição de mais-valia no espaço do Desporto nacional.

Categorias: FPP

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.