Na receção ao Trissino, o SC Tomar/IPT registou o empate a dois golos, num jogo de digno de Champions: intenso e disputado até ao final.

A equipa de Nuno Lopes encontrou algumas dificuldades em romper a defesa coesa dos italianos, numa primeira parte que revelou um ritmo elevado, com oportunidades para ambos os lados,. No entanto o Trissino conseguiu ser mais eficaz e inaugurar o marcador, ao minuto 17 (0-1), resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte o SCT entrou com maior ascendente e, ao minuto 19 caiu a 10ª falta dos italianos com Gonçalo Neto a não desperdiçar e a empatar o jogo (1-1). O encontro continuou a ser de alta intensidade e, ao minuto 15, foi mostrado o cartão azul a João Pinto, mas desta vez, Gonçalo Neto não conseguiu converter.

O Trissino voltou a estar na frente do marcador, ao minuto 11 (1-2), numa altura em que estava em under play (por azul mostrado a Jordi Mendez, com o jogo parado). Ao minuto 10, Marante defendeu o livre direto por azul mostrado a Xanoca.

Jogo bastante disputado e renhido cujo resultado ficou fechado a três minutos do fim, na sequência de uma jogada coletiva do SC Tomar/IPT que terminou com a finalização de Lucas Honório, para o 2-2.

Os nabantinos ocupam a terceira posição do Grupo C, com cinco pontos, a dois do Trissino e a quatro do líder FC Porto/Fidelidade.

Agenda | Fase de Grupos | Grupo C

08/02/2024 | 20h00 | FC Porto/Fidelidade x SC Tomar/IPT
29/02/2024 | SC Tomar/IPT x Lleida

Consulte as fichas de jogo, resultados e classificações em tempo real aqui.