Terminado o clássico com o empate entre Sporting CP e FC Porto/Fidelidade realizaram-se, este sábado, os restantes seis jogos da 18ª jornada do Campeonato PLACARD. A UD Oliveirense/Simoldes mantém a liderança, agora com 49 pontos – mais cinco que os leões -, depois da vitória por 3-1 na receção ao HC Braga SAD.

Em Riba d’Ave, a equipa da casa conseguiu uma importante vitória frente à AD Valongo/Colquímica, por 4-2, resultado que lhe confere o 10º lugar na tabela, com 17 pontos. Os valonguenses estão em sétimo, com 22.

Em Tomar, o conjunto da casa derrotou o OC Barcelos SAD pala margem mínima de 3-2 e segue no quinto lugar, com 36 pontos, à frente dos minhotos que ocupam a sexta posição, com 28.

O SL Benfica foi a Murches e, no final da primeira parte, vencia por 1-4. Na etapa complementar, a equipa da linha conseguiu «assustar» as águias e reduzir a desvantagem no marcador para o 3-4 a seis minutos do apito final. As águias continuam na quarta posição com 38 pontos e o GRF Murches, na nona, com 19.

Vitória importante também para o HC Turquel em casa, frente ao Famalicense AC, por 3-1, e para a J. Pacense/Divercol no rinque do CH Carvalhos, por 4-6, que conferiu a oitava posição à equipa de Hugo Azevedo, com 21 pontos.

Resultados | 18ª Jornada

Sporting CP 3 x 3 FC Porto/Fidelidade
GRF Murches 3 x 4 SL Benfica
UD Oliveirense/Simoldes 3 x 1 HC Braga SAD            
HC Turquel 3 x 1 Famalicense AC    
CH Carvalhos 4 x 6 J. Pacense/Divercol
SC Tomar/IPT 3 x 2 OC Barcelos SAD             
Riba d’Ave HC/Sifamir 4 x 2 AD Valongo/Colquímica

Consulte o calendário completo, as fichas de jogo, todos os resultados e classificações no Portal Jogos HP.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins