O Campeonato Europeu de Patinagem de Velocidade Canelas 2021 vai disputar-se, de 18 a 25 de julho, em Canelas, município de Estarreja.

A Seleção Nacional foi ontem recebida na Câmara Municipal de Estarreja. Na ocasião, o presidente da Câmara, Diamantino Sabina, fez questão de dirigir algumas palavras aos atletas, desejando que «as medalhas se amontoem e que seja Portugal o justo vencedor».

O edil desejou «naturalmente que tenham boa sorte», salientando o orgulho no complexo desportivo onde o evento vai decorrer, pois é um complexo como «não há muitos em Portugal» graças «ao empenho do Arsenal de Canelas, do seu atual presidente e direção e, naturalmente, ao empenho da Câmara Municipal».

Na ocasião, Marco Cardoso, Vice-Presidente da Federação de Patinagem de Portugal para a Patinagem de Velocidade, entregou, ao edil, uma lembrança da Seleção Nacional – um galhardete assinado por toda a comitiva de Portugal – como agradecimento «por nos acolher e por todos as diligências efetuadas».

A Seleção Nacional tem estagiado ao longo do ano em Canelas, em preparação para este Campeonato Europeu, que começa já no próximo domingo, 18 de julho.

  • Dia 18: Cerimónia de abertura
  • Dias 19, 20 e 21: Provas de pista
  • Dia 22: Descanso
  • Dias 23 e 24: Provas de Estrada
  • Dia 25: Maratona

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.