É já este domingo que se realiza o jogo da Supertaça Feminina, às 15 horas no Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel. Em rinque vão estar as águias, campeãs nacionais e vencedoras da Taça de Portugal e CA Feira, finalista da prova rainha, que disputa pela primeira vez a Supertaça.

As duas equipas voltam a encontrar-se passados quatro meses da final da Taça de Portugal e uma semana depois de terem disputado a meia-final da Elite Cup.

Na antevisão ao jogo, o treinador do SL Benfica, Paulo Almeida, espera um jogo diferente do último embate entre as duas equipas na meia-final da Elite Cup. O jogo de domingo «é uma final em que está em disputa uma supertaça que o Benfica quer muito ganhar para o clube, por ser a 10ª Supertaça e o número 10 do Rui Costa», a quem a equipa deseja entregar o troféu.

Sobre os reforços desta época da equipa adversária, Paulo Almeida reconheceu que o CA Feira é uma equipa que «está mais forte e mais competitiva». «Esperamos um jogo muito complicado, muito difícil, que só no nosso nível alto é que conseguimos ganhar».

Do lado do CA Feira, o treinador Alexandre Saraiva revelou que o conjunto «vai encarar o jogo da Supertaça com a ambição de melhorar a nossa prestação em relação ao jogo da Elite Cup». «Sabemos da superioridade que a equipa do SL Benfica tem demonstrado no hóquei em patins feminino na última década, mas queremos dignificar o clube que representamos e lutar pela vitória», concluiu.

Pode assistir ao jogo deste domingo na Eleven 4.