Realizaram-se hoje as meias-finais da Final 4 da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, em Seniores Femininos, no Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel.

16h | Stuart HCM x SL Benfica

Numa primeira parte equilibrada, foram as campeãs nacionais que se adiantaram marcador a duas bolas. Já na recta final dos 25m a equipa de Massamá reagiu e empatou o jogo, registando-se um empate ao intervalo (2-2).

Na segunda parte, o SL Benfica aumentou para 2-3 para,  no minuto seguinte, o Stuart HCM voltar a empatar. Quatro minutos depois, o SL Benfica voltou a adiantar-se no marcador e assumiu o jogo, construindo o resultado final e a vitória por 3-8.

Stuart HCM 3 x SL Benfica 8 (2-2 ao intervalo)

Pode consultar a ficha de jogo aqui.

18h | CH Carvalhos x CA Campo de Ourique

Numa repetição da meia-final de 2017/18, CH Carvalhos e CA Campo de Ourique foram protagonistas de um jogo equilibrado e disputado até ao final dos 50m.

O CH Carvalhos assumiu a frente do marcador logo no primeiro minuto, chegando ao intervalo a vencer por 1-2. Na segunda parte, o jogo manteve-se disputado, com o CH Carvalhos sempre em vantagem e o CACO a reduzir. Nos 10 minutos finais, a equipa de Lisboa empatou o jogo e, a 4m do final, conseguiu a reviravolta e conquistar o lugar disponível na final.

CH Carvalhos 3 x CACO 4 (1-2 ao intervalo)

Pode consultar a ficha de jogo aqui.

A final realiza-se amanhã, no pavilhão do HC Turquel, pelas 17h entre o SL Benfica e CACO.

Toor Azemad

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins