O SL Benfica está de fora da final da Taça da Liga Feminina depois de perder esta tarde, por 3-2 (1-1 ao intervalo), frente ao HC Palau.

As águias entraram a vencer, com um golo de Marlene Sousa, aos 12 minutos do primeiro tempo, mas a adversária campeã da Europa não baixou os braços e empatou, a cinco minutos do tempo de descanso.

Na segunda metade o Palau adiantou-se no marcador, mas o SL Benfica restabeleceu a igualdade, com golo de Raquel Santos. No entanto, foram as espanholas a marcar o o terceiro golo que conferiu a vitória e a passagem à final da prova.

No final da partida, o técnico Paulo Almeida mostrou-se «muito orgulhoso de tudo o que a minha equipa fez» embora não conseguindo «o objetivo que era de estar amanhã na final». «Disse às minhas jogadoras, no final do jogo, que temos de levantar a cabeça, porque isto também faz parte das carreiras delas, o ganhar e o perder».

Almeida considerou que «o Benfica fez um grande jogo» e que as atletas «têm de sair daqui de cabeça bem levantada porque deram tudo em prol do Benfica, em prol da equipa, assim como individualmente e cumpriram tudo o que pedimos, por isso o meu obrigado à equipa».


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins