Na penúltima jornada da Fase de Grupos da WSE Champions Women, as águias perderam, esta tarde, frente ao Vila -Sana, por 2-1. Depois de uma primeira parte sem golos, o SL Benfica colocou-se em vantagem no marcador ao minuto 15 da etapa complementar, pelo stick de Cata Flores. O Vila-Sana respondeu com o empate ao minuto nove e, a 19 segundos do final, lograram o 2-1.

Com este resultado, as águias ocupam o último lugar do Grupo A, com três pontos, os mesmos pontos que as separam das adversárias da última jornada, o CP Esneca Fraga (com seis), e adiaram assim a decisão do possível apuramento para o próximo dia 10 de março, às 12h00.

No Grupo D, o já apurado A Stuart HC Massamá, recebeu e perdeu com o Palau, por 2-3. O conjunto luso entrou bem na partida e marcou com três minutos de jogo, por Diana Pinto, que bisou, ao minuto 13 (2-0). Na segunda parte, as espanholas reduziram ao minuto 11 (2-1) e, a 1’11 para o término da partida, conseguiram a «remontada» de penálti, para o resultado final de 2-3. A equipa de Massamá termina assim esta fase em segundo lugar do grupo, com quatro pontos.

Foto de capa: Arquivo WSE

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins