A 12ªjornada do CN da 1ª Divisão terminou ontem com o jogo entre SL Benfica e Sporting CP, com a vitória das águias, por 4-3.

O SL Benfica foi o primeiro a criar oportunidades de golo, com Ângelo Girão sempre atento na defesa das redes leoninas, mas aos 23 minutos, acabou por sofrer dois golos, primeiro por Gonçalo Pinto e depois, por Lucas Ordoñez.

Perante o 2-0, o Sporting CP entrou no tempo complementar determinado em alterar o resultado e conseguiu reduzir, por intermédio de João Souto. Aos 17 minutos, o SCP sofre a 10ª falta e Carlos Nicolia não desperdiça, perfazendo o 3-1 para a equipa da casa. Cinco minutos depois, Gonzalo Romero volta a reduzir para os 3-2 e, a três minutos do fim, o mesmo Romero estabelece a igualdade no marcador, na sequência do livre direto, pela 10ª falta do SLB.

A um minuto do final da partida, Lucas Ordoñez fez o golo da vitória das águias e estabeleceu o resultado final em 4-3.

Nos restantes jogos da jornada, o SC Tomar/IPT recebeu o líder FC Porto/Fidelidade e arrancou um empate a dois golos, depois de estar a vencer por 2-0 ao intervalo.

A norte, o jogo entre a UD Oliveirense e o OC Barcelos acabou por ser interrompido, quando faltavam cerca de sete minutos para o final, com o resultado de 4-6 no marcador.

A AD Sanjoanense foi à Parede vencer por 2-0 e a AJ Viana/NeivaSports perdeu, em Paço de Arcos, por 2-4. AD Valongo e HC Braga venceram ambos em casa o SC Marinhense e HC Turquel por 2-1 e 4-2, respetivamente.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.

 

Foto de capa: SL Benfica

Categorias: FPP

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.