A fechar a 15ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o SL Benfica deslocou-se ontem, a Viana do Castelo, onde venceu a equipa minhota por 1-5. Esta é a sétima vitória seguida das águias, na competição.

O SL Benfica entrou dominante na partida e foi o primeiro a marcar, por Gonçalo Pinto, logo aos quatro minutos de jogo. Nelson Pereira repôs a igualdade no marcador, cinco minutos depois. Pablo Alvarez marcou o 1-2 para os visitantes, resultado com que as equipas foram para o intervalo.

No segundo tempo, o SL Benfica marcou mais três golos, fixando o resultado final em 1-5 (golos de Edu Lamas, Pablo Alvarez e Lucas Ordoñez). Com esta vitória, o SLB mantém o quinto lugar.

Nos restantes jogos da jornada, o OC Barcelos SAD venceu a AD Sanjoanense por 2-7, FC Porto/Fidelidade e SC Tomar/IPT receberem e venceram HC Turquel e SC Marinhense por 7-1 e 7-0, respetivamente.

 A UD Oliveirense/Simoldes venceu o CD Paço Arcos por 7-3 e a AD Valongo impôs uma vitória por 4-2 ao Parede FC. O Sporting CP foi a Braga empatar a quatro golos.

Na classificação geral, os dragões continuam na frente, com 37 pontos. O OC Barcelos SAD ocupa a segunda posição, com 36 e o Sporting CP está em terceiro, com 32 pontos.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins