Decorreu esta quarta-feira na sede da Federação de Patinagem de Portugal o sorteio das decisőes para atribuição dos títulos de campeão nacional das II e III Divisão, bem como da poule para apuramento da terceira equipa a promover ŕ I Divisão.
Na II Divisão, o título será discutido entre o vencedor de cada uma das zonas.
Na Zona Norte, AA Espinho, Valença HC e Riba d`Ave HC estão na luta pelo primeiro lugar, enquanto a Sul já foi encontrado o vencedor, o SC Tomar, que garantiu igualmente desde logo o regresso ŕ I Divisão.
O primeiro jogo do apuramento de campeão terá lugar a 28 de Maio, na casa do vencedor da Zona Norte, fechando a II Divisão a 4 de Junho, em Tomar.
1º Zona Norte vs SC Tomar (28 de Maio) SC Tomar vs 1º Zona Norte (4 de Junho) O campeão da III Divisão será decidido a três, numa liguilha com o vencedor de cada zona, a duas voltas, que começa a ser disputada a 12 de Junho e termina a 23 de Julho.
1º Zona Norte vs 1º Zona Sul (12 de Junho)
1º Zona Centro vs 1º Zona Norte (26 de Junho)
1º Zona Sul vs 1º Zona Centro (2 de Julho) 1º Zona Sul vs 1º Zona Norte (9 de Julho) 1º Zona Norte vs 1º Zona Centro (16 de Julho) 1º Zona Centro vs 1º Zona Sul (23 de Julho) Na II Divisão, para além do vencedor de cada uma das Zonas, será promovido ao principal campeonato nacional, o vencedor de uma poule entre o segundo de cada Zona.
Os jogos terão lugar nas mesmas datas que os de apuramento de campeão e os protagonistas ainda estão por conhecer.
2º Zona Sul vs 2º Norte (28 de Maio) 2º Norte vs 2º Zona Sul (4 de Junho) O sorteio contou com transmissão directa na página de Facebook da Federação de Patinagem de Portugal, onde pode agora ser revista.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins