A abrir a 18ª jornada do Campeonato PLACARD, leões e dragões empataram a três bolas.

A jogar em casa, o Sporting CP entrou bem em rinque, criando algumas situações de perigo e dificuldades ao FC Porto/Fidelidade em entrar na meia pista adversária, enquanto os dragões apostavam na meia-distância, sem sucesso na finalização.

João Souto abriu o marcador para os leões a pouco mais de um minuto do fim: falta de Hélder Nunes sobre Platero valeu o azul ao jogador do FCP, com Souto a converter o respetivo livre direto no 1-0, resultado com que as equipas vão para o intervalo.

A vantagem leonina não durou muito, com o FC Porto/Fidelidade a marcar no primeiro da etapa complementar, por Carlo di Benedetto (1-1).

O Sporting CP reagiu bem ao golo, mas o jogo ficou muito encaixado com ambas as equipas a não querer cometer erros que resultassem em golo. A imprimir mais pressão no jogo, os leões regressão à vantagem ao minuto 12, com golo de Rafa Bessa que rematou enrolado para o 2-1. Três minutos depois, Nolito colocou em Ferrant Font para este perfazer o 3-1.

O FC Porto/Fidelidade reagiu, subiu as linhas, começou a pressionar e reentrou na partida: Rafa assistiu Di Benedetto para este reduzir para o 3-2 a dois minutos do fim, e Gonçalo Alves fechou as contas no 3-3, a 1’14 do apito final, de livre direto pela 10ª falta leonina.

Com este resultado, o Sporting CP continua no segundo lugar, agora com 44 pontos e o FC Porto/fidelidade é terceiro, com 43 pontos.

18ª Jornada
Resultados

Sporting CP 3 x 3 FC Porto/Fidelidade

Agenda

16h00 | GRF Murches x SL Benfica
18h00 | UD Oliveirense/Simoldes x HC Braga SAD             
21h00 | HC Turquel x Famalicense AC     
18h00 | CH Carvalhos x J. Pacense/Divercol
18h00 | SC Tomar/IPT x OC Barcelos SAD              
18h30 | Riba d’Ave HC/Sifamir x AD Valongo/Colquímica

Consulte o calendário completo, as fichas de jogo, todos os resultados e classificações no Portal Jogos HP.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins