Não são só os campeőes da Europa de seniores que trabalham no Luso tendo em vista o Campeonato do Mundo.
Em paralelo com a selecção principal, trabalham também as selecçőes nacionais de seniores femininos e de Sub-20.
Ŕs ordens de Luís Duarte, os Sub-20 trabalham apontando ao terceiro título consecutivo, que seria inédito para Portugal nas sete ediçőes que a competição já teve.
Luís Duarte e os guarda-redes Tiago Rodrigues – campeão do Mundo do escalão em 2015 – e Bernardo Mendes contam-nos as suas expectativas e qual o ambiente que se vive nesta fase final da primeira semana de trabalhos.
#YOUTUBE 37kvF4iVaNk Em Nanjing, na China, Portugal começará a defender o título no grupo A frente a Colômbia, Chile e Inglaterra, numa primeira fase que serve para definir os emparelhamentos para a fase final.
No grupo B, de onde sairá o adversário de Portugal nos quartos-de-final, estão Espanha, França, Argentina e Itália.
O Campeonato do Mundo de Sub-20 antecede a realização do Mundial absoluto, disputando-se entre 27 de Agosto e 1 de Setembro.
Atletas convocados para o estágio final Guarda-redes Bruno Guia (OC Barcelos) Bernardo Mendes (AD Valongo) Tiago Rodrigues (UD Oliveirense) Jogadores de pista António Trabulo e Gonçalo Pereira (HC Braga) Carlos Ramos e Tomás Pereira (AD Valongo) Frederico Neves (SL Benfica) Gonçalo Nunes (CP Alcobendas, ESP) Hugo Santos e Tiago Almeida (AD Sanjoanense) João Lima (FC Porto) Calendário do Grupo A (horas locais e a confirmar) Dia 1, 27 de Agosto Chile – Inglaterra, 16h30 Colômbia – Portugal, 18h30 Dia 2, 28 de Agosto Portugal – Chile, 8h30 Inglaterra – Colômbia, 16h30 Dia 3, 29 de Agosto Colômbia – Chile, 12h30 Portugal – Inglaterra, 18h30


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins