No âmbito da realização dos Torneios Concentrados de Apuramento (TCA) femininos, que apuram para a posterior “Taça FPP””, comunicam-se as novas datas da competição: TCA #1 a 14 de Maio TCA #2 a 28 de Maio TCA #3 a 11 de Junho (sem alteração) Final Four a 24 e 25 de Junho, em paralelo com a Final Four da Taça de Portugal (sem alteração) Com esta alteração de datas, pretende-se criar condiçőes para que as atletas que participam nas equipas mistas que disputam os Campeonatos Nacionais possam também participar nesta Prova.
Mantém-se sem qualquer limite a utilização de atletas inscritas na FPP nos escalőes de Sub-15 e Sub-13, passando-se a permitir também – até ao limite máximo de cinco – atletas de Sub-17 por equipa.
Candidaturas
Em função das novas datas, foram também alteradas as datas de candidatura para a organização dos TCA’s.
As Associaçőes candidatas a realizar um TCA devem enviar a sua candidatura para a FPP até ao dia 21 de Abril de 2017, indicando desde logo o local da realização da Concentração.
Toda a logística (incluindo a nomeação dos Árbitros Distritais) é da responsabilidade da Associação candidata, excepto a Organização do Sistema Competitivo, que é da responsabilidade da Direção Técnica Nacional.”


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins