A selecção orientada por Nuno Ferrão tinha de vencer esta quinta-feira para manter vivas as aspiraçőes a um lugar na final e cumpriu.
Com uma primeira parte determinada, Portugal chegou ao intervalo a vencer por cinco golos sem resposta e na segunda parte geriu o esforço de uma semana que já vai longa, chegando ao 1-7 final.
A Selecção Nacional alinhou com Bernardo Mendes (gr), João Lima, Tomás Pereira (1 golo), António Trabulo (2) e Hugo Santos (1) – cinco inicial – e Carlos Ramos (2), Gonçalo Neto (1), Frederico Neves e Joã Maló.
#YOUTUBE UjTVd01UFqA Esta sexta-feira, Portugal defronta a Espanha no encerramento da primeira fase, precisando – sem depender de outros resultados – de vencer a rival ibérica por, pelo menos, quatro golos de diferença.
O início do jogo está agendado para as 21h.
Um Campeão no apoio a Campeőes Esta quinta-feira, a Selecção Nacional de Sub-20 contou com a visita e o apoio do Sérgio Maciel, Campeão do Mundo da Canoagem.
O canoísta português, natural de Viana do Castelo, conquistou este mês o título mundial de Maratona de Sub-23 em C1.
No final da partida, Sérgio Maciel e os atletas da Selecção Nacional – alguns também vigentes Campeőes do Mundo – não deixaram de assinalar o momento com uma fotografia conjunta para a posteridade.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Toor

Patrocinadores Oficiais do Hóquei em Patins